Siga também no:
Foto: Redes sociais

Conteúdo

Após homenagem em escola, vida e obra de prefeito deve cair no Enem

Mais do que um simples agente público. Arnaldinho – O Super Prefeito – Borgo é conhecido por muitos como o que há de mais puro, heróico, perfeito, zero defeitos e límpido nos dias atuais no território capixaba.

Sua fama não parou na inesquecível e gloriosa manhã em que levantou o braço com o punho cerrado nas margens do canal da Praia da Costa e, aos gritos, proclamou: “Viva, Vila Velha”, fundando, assim, a Nova Vila Velha. História que é contada de geração em geração até os dias de hoje.

Nos últimos dias, Arnaldinho – O Super Prefeito – Borgo, foi homenageado, estudado, cantado e louvado por alunos da Unidade Municipal de Ensino Infantil (Umei) Tia Nenzinha, com direito a caneca personalizada, desenhos, capa bordada para seu novo uniforme e muita alegria.

E você se engana se acha que o reconhecimento se limita nos limites geográficos da Nova Vila Velha. Organizações e instituições de todo o mundo já disputam o lugar na fila de homenagens ao prefeito, entre elas a Academia Sueca (Prêmio Nobel), Unesco, Nasa e Hinode.

Continue Reading
Publicidade

Mais em Conteúdo

Mais lidas

Textos Convidados

Sociedade do Umbiguinho

Topo