Siga também no:
Foto: Redes sociais

Conteúdo

Bebeu de novo? Após cair na blitz, deputado acusa O Parcial de receber dinheiro do governo

Após o Parcial ter ousado lançar luz sobre as aventuras noturnas do deputado Lucas Polese, parece que seu partido decidiu abrir sua caixa de ferramentas de retórica para nos etiquetar como a “Choquei Capixaba”. Que honra, não é mesmo? Afinal, ser atacado por revelar a verdade é praticamente um selo de qualidade no jornalismo atual.

E vamos falar sobre ironias: o deputado deles decide beber e dirigir um carro oficial, financiado – incluindo o combustível – pelo suor do contribuinte. E quem é rotulado de irresponsável? Nós, claro! Porque, no mundo invertido do Partido Liberal, apontar o dedo para quem está ao volante parece ser muito pior do que ser o próprio motorista embriagado.

É impressionante como, em sua tentativa de desviar a atenção, o partido consegue realizar manobras tão surreais quanto a do próprio Lucas Polese, que nos acusou de receber dinheiro do Governo Estadual. Criticar a imprensa por fazer seu trabalho é como culpar o espelho pela imagem refletida. Mas, claro, no manual de como ser um político no Brasil, a culpa nunca é de quem comete o ato, mas sim daqueles que ousam falar sobre ele.

Então, aqui estamos nós, no “Parcial”, enfrentando as ondas de ataques por simplesmente relatar os fatos. E se falar a verdade nos faz “irresponsáveis” aos olhos deles, então que assim seja. Continuaremos a nos dedicar à nossa missão de trazer luz às sombras, mesmo que isso signifique ser alvo de um partido que parece ter uma compreensão tão distorcida da realidade.

No teatro da política brasileira, às vezes, a comédia é tão absurda que se confunde com a tragédia.

Continue Reading
Publicidade

Mais em Conteúdo

Mais lidas

Textos Convidados

Sociedade do Umbiguinho

Topo