Siga também no:
Foto: Redes Sociais

Conteúdo

Justiça proíbe entrada de deputado tiktoker em unidades de saúde

Apesar do chapéu de vaqueiro estar sempre presente sobre sua calota craniana, Pablo Muribeca é natural de Vitória, foi professor de educação física em escolas municipais da Serra e, portanto, está para um cowboy como um Renegade está para uma caminhonete.

O deputado Muribeca (nome indígena que significa mosca inoportuna) é conhecido por gastar boa parte do seu tempo (do seu mesmo – seu – você que está lendo este texto e paga impostos no Estado do Espírito Santo) produzindo conteúdos para as redes sociais, em sua incansável jornada de herói, “fiscalizando”, por exemplo, condições de cadeiras em unidades de saúde (por mais que fiscalizar posto de saúde municipal não seja – nem de longe – atribuição de um deputado).

Acontece que agora, por decisão judicial, o deputado de festa junina, Pablo Aurino Ramos Araujo (32 anos), está proibido de entrar em unidades de saúde no município. Sim, a Justiça Estadual acatou a liminar da Prefeitura da Serra, município chefiado por seu adversário político Sérgio Vidigal. É, meus amigos, 2024 vem aí.

Continue Reading
Publicidade

Mais em Conteúdo

Mais lidas

Textos Convidados

Sociedade do Umbiguinho

Topo