“Vai pagar no débito ou no crédito?” Casal de capixabas se apaixona ao precisarem se falar

“Vai pagar no débito ou no crédito?” Casal de capixabas se apaixona ao precisarem se falar

Quem é capixaba sabe que, em Vitória, o distanciamento social já existe muito antes de virar modinha. E, esse fato muitas vezes é um empecilho a mais para que pessoas encontrem seus parceiros e permitam se apaixonar.

O casal Felipe e Juliana é prova disso e compartilhou com a nossa redação, como fizeram para driblar esse obstáculo.

“Eu estava no restaurante onde o Felipe trabalhava. Era um dia normal, entrei, sentei, sem olhar na cara de ninguém. Fiz meu pedido e nem percebi direito quem me atendeu”.

Porém, uma reviravolta aconteceu quando Juliana menos esperava. “Quando pedi a conta ao garçom, ele veio e quebrou a parede entre a gente com a nossa primeira conversa “Crédito ou débito?”, conta Juliana, emocionada.

“No momento, eu não me lembrava se minha fatura já tinha virado e, num momento de desespero, olhei para Felipe e pedi um instante para ver no aplicativo do meu cartão”.

Foi tiro e queda, complementa Juliana: “Foi amor à primeira vista. Eu olhei nos olhos de Felipe e finalmente percebi que naquele tempo todo havia um ser humano ali. Um homem lindo que hoje tenho certeza que será o pai dos meus filhos”.

Ainda emocionada, Juliana finalizou: “Eu tive a certeza que ele era a pessoa certa pra mim quando, ao final, ele ainda perguntou: “Vai querer sua via?, foi um momento mágico”.

Nesta quarta-feira Felipe e Juliana completam 1 ano de namoro. Felicidades ao casal.

Leave a Reply

Your email address will not be published.